Vídeo: O formato mais interessante para apresentar seus serviços.

Você já imaginou resumir a história de uma empresa e suas características em um vídeo animado e dinâmico que conte a mesma história em 1 minuto? Pois acredite, isso é possível.

A produção de vídeos on-line é um dos instrumentos mais importantes do marketing digital e isto acontece devido ao recurso audiovisual despertar sensações que fazem com que a mensagem chegue exatamente onde o comunicador deseja. Captação de clientes, fidelização com o consumidor e potencialização das vendas são algumas das vantagens de se criar um vídeo institucional para a sua empresa.

Um dos outros motivos para se investir na produção de um vídeo animado é o bom posicionamento nas páginas do Google, além da chance de ganhar mais espaço nas redes sociais.

Um vídeo animado com um texto dinâmico ajuda o consumidor a compreender o que você está querendo transmitir com uma assertividade que outra mídia não consegue.

Apresentar dados de maneira solta podem ser esquecidos facilmente, e assim é interessante a criação de uma narrativa para a lembrança da empresa ficar por muito mais tempo na memória dos espectadores.  Ilustrar estes pontos de uma maneira visual agradável, com imagens, animações ou gráficos, aumenta ainda mais o impacto do vídeo.

Assista ao vídeo animado feito pela Socci para a Redamatic, empresa que possui um software organizador de textos de redação. Assista aqui.

E assista também ao vídeo realizado para o CLUBE FITFLY. Clique aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *