3 Motivos para iniciar uma campanha de E-Mail Marketing com seus clientes

Você sabia que pode alcançar muitos resultados através de envios de e-mails para seus clientes? Separamos 3 grandes motivos para enviar email marketing que com certeza farão com que você consiga mais oportunidades de negócio para sua empresa.

1. Aumento de vendas
Ao enviar um Email Marketing você pode receber uma resposta de um cliente, um pedido de orçamento, ou cliques num link que redireciona os Leads para comprar no seu site. O aumento das vendas acaba sendo consequência de uma boa estratégia de envios, conteúdos e relacionamento. Afinal, compramos daquelas empresas de quem lembramos.

2. Fidelização e Relacionamento
Manter o relacionamento com seus leads é essencial para que se tornem fiéis e lembrem da sua empresa. Além disso, manter o relacionamento pós-venda também é uma ação necessária para manter seus clientes satisfeitos, lembrando de você na hora de comprar novamente. Por meio de campanhas de email você consegue isso!

3. Redução do ciclo de vendas
Ter uma estratégia de nutrição dos seus leads e clientes, de forma cada vez mais segmentada, permite ter uma comunicação mais assertiva e relevante com seu público. Por isso, boas campanhas de email são essenciais na redução do seu ciclo de venda, atuando também na redução dos custos do seu setor de marketing.

Somos uma agência especializada na geração de email marketing e contamos com o auxílio da plataforma RD Station para organizar seus leads e iniciar as automações.

Quer saber mais como funciona esse processo?

Fale conosco!

Tel: (11) 97293-4966 soccicom@socci.com.br