A Girotondo é uma marca de artigos infantis que revende produtos de fabricação própria e também artigos importados. Uma das novidades da empresa para o ano de 2022 é a chegada do carrinho Yoyo², da marca BabyZen. A Girotondo, inclusive, é a loja pioneira na revenda deste carrinho aqui no Brasil.
Por causa disso, a empresa solicitou para a nossa agência uma estratégia de divulgação do produto, que em breve será vendido no site da marca e nas principais lojas. Acompanhe algumas delas!
Estratégias de lançamento Carrinho Yoyo²
Identidade visual
Para este produto, construímos uma identidade visual minimalista, delicada e angelical. O foco principal é a apresentação dele, um carrinho manobrável, ajustável e diferente de tudo o que se vê no mercado quando falamos em carrinhos de bebê.
Banner para o site. (Fonte: Peça criada pela Socci Full Digital.)
Post para as redes sociais. (Fonte: Peça criada pela Socci Full Digital.)
Landing Page
Uma das estratégias também utilizadas foi a criação de uma Landing Page para a captação de leads através de um texto leve, mas cheio de detalhes necessários para explicar mais intensamente sobre o carrinho.
Clique aqui para visualizar!
Conheça a gente!
Além de estratégias para produtos específicos da Girotondo, criamos conteúdos em redes sociais, cuidamos do site, dos anúncios e de toda a comunicação da marca.
Acesse o nosso site para conhecer outros serviços criativos e cheios de tecnologia que executamos aqui na agência.
Aumente seus resultados com nossa ajuda! 🙂